Gaviões da Fiel convoca torcida para protesto; leia nota

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

A principal torcida organizada do Corinthians perdeu a paciência com mais uma derrota alvinegra. Nesta quinta-feira (15), através de nota oficial no site, a Gaviões da Fiel convocou a torcida para mais um protesto no CT Joaquim Grava.



Em trecho da nota, a Gaviões manda um recado aos jogadores: ‘não aceitaremos ver um time sem raça e sem jogar com o coração nesses últimos jogos’.

“À Fiel Torcida que está usando suas redes sociais para criticar não só o time, mas também que fica achando que estamos de braços cruzados, acompanhando tudo isso “sem fazer nada”, amanhã, esperamos vocês lá no CT, saiam de trás dos seus computadores e celulares para darem as caras com a gente”, completa.

O protesto está marcado para às 16h, sexta-feira.




VEJA CONVOCAÇÃO ABAIXO:

Amanhã (16), a partir das 16h, vamos estar mais uma vez no CT para cobrar o Corinthians pelo atual momento do time. Faltam apenas quatro rodadas para o fim da temporada e não aceitaremos ver um time sem raça e sem jogar com o coração nesses últimos jogos.

Durante esse ano, foram mais de seis encontros com a diretoria e elenco, apoio e cobrança não faltaram e, agora, mais uma vez, nos encontramos em uma situação difícil e que só depende do Time e Torcida para terminar o ano sem mais decepções.

À Fiel Torcida que está usando suas redes sociais para criticar não só o time, mas também que fica achando que estamos de braços cruzados, acompanhando tudo isso “sem fazer nada”, amanhã, esperamos vocês lá no CT, saiam de trás dos seus computadores e celulares para darem as caras com a gente.

Da mesma forma que esperamos o resultado dentro de campo, as arquibancadas serão fundamentais nos próximos jogos.
Queremos ver todos vocês, torcedores virtuais, no CT e na arquibancada nesses quatro últimos jogos fazendo o que é sua obrigação.

O compromisso de toda torcida para ajudar o Corinthians a sair desta situação começa amanhã no CT.

O Corinthians não é brincadeira!