Marcelinho Carioca acusa Tite na Seleção, que rebate: ‘Foi bem baixo’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Marcelinho Carioca e Tite brigam
Tite e Marcelinho brigam

As declarações de Marcelinho Carioca ao SporTV sobre possíveis convocações de empresários feitas pelo técnico Tite, em abril, repercutiu e muito após a resposta do treinador da Seleção Brasileira, nesta semana, em participação no Bola da Vez, da ESPN.




Marcelinho havia dito que “(…) O Tite é brilhante, é um gestor de pessoas, levou o mesmo time que estava na mão do Dunga ao patamar que está. É um trabalho brilhante do treinador. Recupera o emocional e a parte tática, faz o Paulinho jogar demais. Mas algumas convocações como Giuliano e Neto… Se você buscar a fundo, é só ver quem é o representante”.

Tite respondeu de maneira bastante irritada. O treinador da seleção pediu cuidado ao ex-meia do Corinthians e disse não admitir sofrer acusações deste tipo.

“Eu quero falar diretamente ao Marcelinho. Toma muito cuidado ao falar das pessoas, ao generalizar. Eu tenho 57 anos de história, vou cometer erros técnicos e táticos. Não admito que façam ilações”, disparou Tite.

Na sequência, o técnico seis vezes campeão pelo Corinthians pediu respeito e classificou as palavras de Marcelinho como ‘baixas’.



“Porque vir aqui no programa é fácil e mexe com as nossas vaidades. Respeito a quem respeita e tem toda uma história. Esse tipo de observação foi bem baixa”, completou.

Tite e Marcelinho são dois dos maiores ídolos da história do Corinthians. O ex-meia conquistou oito títulos com a camisa do Timão, enquanto o treinador soma seis conquistas, entre elas as da Libertadores e Mundial, em 2012.