O técnico Fábio Carille está de volta ao Corinthians e recebeu felicitações de seu tutor Tite, treinador da Seleção Brasileira. Em declarações à Gazeta Esportiva, o multicampeão pelo alvinegro analisou o retorno do pupilo. Os dois trabalharam juntos nos anos de ouro do Timão.
Tite começou analisando seu próprio retorno ao Corinthians em 2015. O treinador fez um comparativo com a volta do amigo Fábio.
“Quando eu voltei para o Corinthians, eu voltei analisando muito aquilo que eu conhecia dentro do Corinthians, do staff, da direção, das pessoas que comandavam, dos atletas que lá estavam, do roupeiro que tinha, do Mancha no café, eu sabia toda mecânico, toda a rotina”, declarou.
“A minha opção foi de cunho profissional e de cunho pessoal também. Se o Fábio fez toda essa análise, e fez, é porque ele tem condições de fazer um grande trabalho também”, completou a análise.
Carille retorna ao Corinthians meses após deixar o clube para treinar o Al-Wehda, da Arábia Saudita. Tite, por sua vez, deixou o Timão no final de 2013 e retornou no início de 2015.