![]() |
Foto: Divulgação |
O Corinthians vive a expectativa de realizar a troca envolvendo Luan, do Atlético-MG e o atacante Clayson, do elenco alvinegro em 2018. Acontece que o jogador corinthiano impõe condições para ir ao clube mineiro. Um aumento salarial é um desses pedidos.
Nesta terça-feira (18), o empresário Edvaldo Ferraz, representante de Clayson, publicou uma nota oficial falando sobre a negociação. Segundo o empresário, a troca está perto de ser finalizada. Falta, contudo, a resposta do Atlético-MG sobre as condições impostas pelo atleta.
Vale destacar que entre Corinthians e Luan está tudo certo. O Atlético-MG aceitou a proposta do Timão e o jogador quer atuar no clube paulista. O único empecilho, portanto, são as condições impostas por Clayson.
VEJA ABAIXO A NOTA DO AGENTE:
Diferentemente do que foi publicado pelo site Meu Timão, Clayson, atleta do Corinthians, não freou sua saída do clube. Ele tem vínculo com o Corinthians e, em nenhum momento, procurou outro clube. Ele foi, sim, procurado.
Diante da procura, o empresário Edvaldo Ferraz, representante do jogador, colocou as condições de Clayson para se transferir ao Atlético-MG. O agente aguarda uma resposta.
Desde o início das tratativas, Clayson e seu empresário ficaram muito satisfeitos em serem procurados por um outro grande clube do futebol brasileiro, agradeceram ao competente técnico Levir Culpi, mas também frisaram o vínculo, de ainda mais três temporadas, com o Corinthians. O atleta está feliz no Corinthians e respeita as decisões da entidade.”
OPINIÃO É O TIME DO POVO
Impor aumento salarial para deixar o clube não deixa de ser uma tentativa de frear a negociação. Clayson não marca um gol sequer desde abril, vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Paraná. Merece mesmo ganhar mais?