Início » Cássio » Cássio cita Marcos, Ceni, exalta Ronaldo Giovanelli e fala sobre Love; veja como foi a coletiva

Cássio cita Marcos, Ceni, exalta Ronaldo Giovanelli e fala sobre Love; veja como foi a coletiva

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Cássio foi o entrevistado do dia no CT Joaquim Grava e falou aos jornalistas presentes. Entre outras coisas, o arqueiro respondeu sobre possivelmente ser o maior goleiro da história do Timão, pregou humildade lembrando de Ronaldo Giovanneli, ídolo alvinegro de 601 jogos com o manto, citou Rogério Ceni e Marcos e comentou sobre a possível vinda de Love.



“Sou muito identificado aqui com o clube. O clube apostou em mim, evoluí, ganhei títulos. Tento fazer o melhor, estou muito feliz pela renovação, me sinto em casa, gosto de estar aqui, do ambiente, das pessoas. É pensar ano a ano, chego na oitava temporada assim. É me dedicar ao máximo. Acho legal, esses goleiros são referências (Marcos no Palmeiras, Rogério Ceni no São Paulo e Ronaldo no Corinthians). Referências de tempo de casa, é raro. Prass no Palmeiras também tem história bonita e longa. Mas vamos nos dedicando ano a ano para ver como será quando acabar a carreira ou quando acabar esse contrato”, disse Cássio.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Com 383 jogos pelo Corinthians, Cássio renovou contrato até 2022 e agora pode sonhar em alcançar a marca de Ronaldo. O titular da meta alvinegra comentou sobre o assunto.

“É uma marca expressiva que ele (Ronaldo) tem, é o goleiro que mais vestiu a camisa do Corinthians, mas minha meta é chega primeiro aos 400, tentar melhorar, ano passado joguei menos pela seleção, foi positivo, mas quero chegar aos 400, fazer um ano bom, ganhar títulos. A gente é movido por desafios, para quebrar recordes. Ele é um cara que admiro, seria muito legal (igualá-lo). Quero chegar perto dos 450 neste ano e quem sabe no futuro posso até passar essa marca de jogo”, projetou.

MAIS DECLARAÇÕES DE CÁSSIO:

LOVE
“Fui muito feliz contra ele, não levei nenhum gol quando o enfrentei (risos). mas é um excelente atacante, foi importante em 2015, e estamos bem servidos de atacantes. Gustagol e Boselli. Love é um cara muito bacana, mas difícil um jogador comentar a situação. É um grande centroavante, onde jogou foi artilheiro.”




MAIOR GOLEIRO DO TIMÃO?
“Corinthians é muito grande para alguém se achar o maior. Acho que o Ronaldo é, mas o Corinthians é muito grande para isso. Ronaldo passou dez anos, teve uma época muito boa, seu Miranda sempre fala bem dele, aprendi a admirar muito, vou sempre respeitar, uma das metas é passá-lo. Mas minha opinião sobre ele vai ser sempre a mesma.”

Acompanhe a coletiva, ao vivo, na Corinthians TVhttps://t.co/YE1W7TvhtR

— Corinthians (@Corinthians) 22 de janeiro de 2019