Corinthians e Carille desconfiam que Romero assinou pré-contrato; saiba time

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

“Não sabemos se já tem um pré-contrato ou não, né? A diretoria já vem, desde antes de eu ir para Arábia Saudita, tentando renovar com ele. Está trabalhando para que isso (saída de Romero do clube) não aconteça. Mas ele não se abre. Ele diz que não (tem pré-contrato). A gente tem muitas dúvidas com essa resposta que o Romero está dando.”



A declaração acima aconteceu no programa “Baita Amigos!”, do canal fechado BandSports, palavras ditas pelo técnico Fábio Carille ao apresentador Neto, ídolo alvinegro. E é isso mesmo o que você torcedor está pensando. O Corinthians suspeita que o paraguaio Ángel Romero já assinou um pré-contrato com outra equipe.

Nesta quinta-feira (31), a imprensa chilena indicou o possível destino do paraguaio. Trata-se do Colo-Colo, equipe que eliminou o Timão na última Libertadores da América. O clube chileno estaria sondando Romero há algum tempo e gostaria de contar com o reforço em 2019.

Vale destacar que recentemente Andrés Sanchez afirmou estar tentando renovar com Romero há pelo menos um ano. O paraguaio vem adiando as conversas mesmo garantindo não negociar com nenhum outro clube. A intenção de Ángel, inclusive, era permanecer no Timão, mas com um salário acima do teto salarial alvinegro.

O Corinthians terá que ressarcir o empresário Beto Rappa caso não renove com Romero e o veja sair de graça do clube. Isso porque foi do agente o investimento de 3 milhões de dólares (R$ 6,7 milhões, na época) para contratar o atacante junto ao Cerro Porteño, do Paraguai.




SIGA-NOS NO INSTAGRAM E COLABORE COM O NOSSO TRABALHO

@timedopovooficial