Início » Douglas » Volante está perto de deixar o Corinthians, revela Carille

Volante está perto de deixar o Corinthians, revela Carille

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Fábio Carille falou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (18) e surpreendeu ao comentar a provável saída do volante Douglas. Fora dos planos do treinador para o Paulistão, o meio-campista recebeu proposta e deve deixar o Parque São Jorge.



Douglas, vale destacar, foi muito criticado pela torcida em 2018. Com atuações irregular, o volante perdeu espaço na reta final da última temporada. Com Carille, nos primeiros treinos, não chegou nem perto de ser titular. As fortes concorrências na posição dificultaram a vida do atleta.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Douglas surgiu de última hora uma chance de negociação, esperamos para ver como vai se encaminhar”, disse Carille.

O treinador também explicou a situação do centroavante Roger, fora lista de inscritos do Paulistão. “Começando pelo Roger, um jogador de 34 anos e que hoje tem um coletivo normal você treinando com Gustavo e Boselli ele ficaria fora, não é legal, é um desrespeito. Não foi inscrito, segue trabalhando se não aparecer possibilidade de Copa do Brasil e Brasileiro, na Sul-Americana trabalhamos com 30 nomes”, disse o comandante.

Pelo Corinthians, Douglas 22 vezes e marcou apenas um gol.



MERCADO EM TEMPO REAL: Acompanhe aqui as transações do Corinthians > https://t.co/sZxjwPSI3c pic.twitter.com/OHG2iY0UvD

— TimeDoPovoOficial (@TimaoNoticias1) 4 de dezembro de 2018