![]() |
Foto: Bruno Cassucci | Globo Esporte |
O técnico Fábio Carille e o atacante Vagner Love, autor do gol de empate do Corinthians ainda no tempo normal na classificação diante do Racing-ARG, pela Sul-Americana, falaram em entrevista coletiva após o confronto contra os argentinos.
Carille comemorou a vitória, aprovou a atuação da equipe, elogiou o adversário e projetou o restante do ano alvinegro. O treinador falou em utilizar o esquema com três volantes até o fim da temporada.
“Meu time foi mais determinado. Tecnicamente o adversário está superior, estamos num início de trabalho, mas a dedicação deste grupo de jogadores nos deu a classificação. Isso fortalece esse grupo. São 15 atletas chegando, temos o Junior Urso que nem deu para ser inscrito ainda. Jogadores chegando, com possibilidade de mais chegadas para a gente fazer uma temporada boa, com bastante opções.. Essa classificação fortalece esse grupo que está se iniciando”, disse Carille ao globoesporte.com.
“É fortalecer mais, é o quarto ou quinto jogo com essa formação de três volantes, ou um volante e dois segundos saindo. Continuamos com essa ideia que acredito que será o ano todo”, completou o professor.
Vagner Love também falou. O atacante comemorou o gol de empate marcado e elogiou o adversário.
“Feliz de ter feito meu primeiro gol nesta volta, graças a Deus hoje deu tudo certo para nós. Sabíamos das dificuldades que íamos encontrar, Racing é uma grande equipe, não à toa briga pelo título de seu país. Sabíamos que tínhamos que ser agressivos, saímos atrás, tivemos atitude e tranquilidade para buscar, empatamos e vencemos nos pênaltis”, declarou Love.
Love ainda falou, em outro momento, sobre o gol perdido que poderia dar a vitória ao Timão ainda no tempo normal. O jogador assumiu o erro por conta de um ‘quique’ da bola’, mas ressaltou a bela defesa do goleiro adversário.
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!