O atacante Deyverson, do Palmeiras, utilizou o Instagram para pedir desculpas ao volante Richard, do Corinthians, após ter cuspido no atleta alvinegro e ter sido expulso do Derby.
Através de mensagem na rede social de fotos, o palmeirense mostrou-se arrependimento e pediu perdão pelo o acontecido.
VEJA MENSAGEM ABAIXO:
Boa noite a todos. Estou aqui para pedir desculpas pelo acontecimento de hoje a tarde. Infelizmente, depois de sofrer uma entrada dura, acabei perdendo a cabeça e cometi um erro. Peço desculpas ao Richard, jogador do Corinthians, aos meus companheiros, comissão técnica, aos torcedores do Palmeiras e a todos que estavam assistindo ao jogo. Sei que, dentro de campo, sou exemplo para muitas pessoas e estou muito triste e arrependido pelo que aconteceu. Não acontecerá novamente e vou continuar trabalhando muito para voltar a dar alegrias para a torcida do Palmeiras.
Em coletiva após a partida, o técnico Felipão repudiou a atitude de seu atleta e afirmou que ele foi bem expulso.
“Vou conversar com ele. Eu não sei o que houve. Vi uma falta, e não sei o que houve depois. Se a arbitragem expulsou, tá bom, ela estava ali. Não vamos dizer nada, se não é capaz de ter mais um processo. Mas se foi isso [cuspiu no adversário], foi bem expulso. Isso é o mínimo que o árbitro poderia fazer. Se foi isso tem que ser expulso não uma vez, mas três vezes”, declarou Felipão.
@timedopovooficial