O Corinthians desembarcou em território argentino na noite da última segunda-feira e falou com a imprensa. Já em Buenos Aires, local do confronto da quarta-feira, diante do Racing-ARG, às 21h30 (de Brasília), no Estádio El Cilindro, o volante Ralf foi o escolhido para falar com os repórteres que aguardavam o elenco na entrada do hotel. O volante jogou o favoritismo para o lado adversário.
“O favoritismo é todo deles, jogando diante da torcida. A gente vem para fazer um grande jogo e conseguir a vitória e classificação. O (Fábio) Carille sabe, já nos alertou que eles estão em final de competição, vêm num gás maior, vamos enfrentar dificuldades, mas estamos preparados para esse jogo”, disse Ralf ao globoesporte.com.
Perguntado sobre a ausência de Júnior Urso ao lado no meio-campo, Ralf lamentou o desfalque, mas disse que o substituto Ramiro vai suprir a vaga com sucesso.
“O Urso estava tendo uma sequência, agora não poderá nos ajudar. Onde estiver, ele estará torcendo por nós. Vamos tentar a classificação para ele ser inscrito e nos ajudar. Com o Ramiro, muda um pouco, ele fica mais ali atrás, ao meu lado, o Urso sai mais. Tenho a certeza que quem entrar vai dar conta do recado”, projetou Ralf.
O volante ainda falou dos aspectos emocionais da partida diante dos argentinos. A velha catimba dos hermanos preocupa o elenco, mas Ralf afirma que os jogadores estão preparados para as adversidades.
“A gente sabe que todos esses jogos contra equipes sul-americanas são difíceis. Como foi lá em São Paulo, vai ter catimba, cera, a gente está vindo preparado para esse jogo. Sabemos que será uma batalha, mas temos de estar focados só em jogar bola e sair com a classificação”, finalizou o meio-campista.
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!