![]() |
Foto: Divulgação/CBF |
O técnico Tite esboçou o Brasil pela primeira vez nesta terça-feira (19), na cidade do Porto, em Portugal. A escalação utilizada pelo ídolo corinthiano tem Fagner e surpresas na titularidade.
De acordo com as informações do portal globoesporte.com, o Brasil deve enfrentar o Panamá com Ederson, Fagner, Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro; Arthir, Paquetá, Coutinho e Richarlison; Firmino.
O Corinthians terá o desfalque de Fagner nos próximos três jogos: Ituano e Ferroviária (dois jogos). O Brasil enfrenta o Panamá no sábado (23), às 14h (de Brasília), e encara a República Tcheca, terça-feira (26), às 16h45.
Ontem foi dia de matar saudades! Da #SeleçãoBrasileira, da ?, dos companheiros, dos treinamentos…. os sorrisos não são por acaso! ????Fotos: Lucas Figueiredo/CBF pic.twitter.com/kMndueh7Mb
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) 19 de março de 2019
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!