O volante Cristian deu declarações fortes em entrevista ao narrador André Henning, do programa No Ar. Perguntado sobre a época em que foi afastado do Corinthians, em 2017, o volante afirmou que Alessandro, ex-gerente do Timão, faltou com a verdade com ele.
André Henning indagou sobre quem foi o responsável pelo afastamento do volante e ouviu a resposta.
“Tenho que falar o nome dele mesmo?”, pergunta o incomodado Cristian ao apresentador, que rebate: ‘Foi o Alessandro?’, o volante responde: ‘sim’.
“Se você falar a verdade para a pessoa, vai doer? Vai, mas na frente você vai ver que o cara foi verdadeiro. Ele não foi verdadeiro comigo”, completa Cristian.
Em 2017, afastado por levar temas de vestiário para a imprensa, Cristian foi repreendido por Alessandro publicamente.
“O Cristian, com toda a história dele no Corinthians, era para administrar um pouquinho melhor essa situação. Fazer como todos os outros, se envolver com o trabalho e mostrar ao treinador dentro do campo, não reivindicar publicamente alguma coisa. Não consigo olhar para um atleta que torna públicos alguns fatos internos. Publicamente, ele quis expor situações que já tínhamos resolvido”, disse Alessandro na época.
Cristian acumula 100 jogos com a camisa do Corinthians e dez gols, além dos títulos do Brasileiro da Série B, Paulista e Copa do Brasil (2009) e Brasileiro (2015).
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!