![]() |
| Foto: Corinthians |
O atacante Clayson vive bom momento no Corinthians em 2019 e foi o escolhido para falar à imprensa na tarde desta terça-feira (02), no CT Joaquim Grava. Autor do gol da vitória contra o Santos, no domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista, o jogador respondeu sobre diversos temas.
Perguntado se o confronto diante do Ceará, quarta-feira (04), em Itaquera, pela Copa do Brasil, é também uma prioridade da equipe, Clayson afirmou que ‘sim’. É possível que Carille escale time alternativo para o confronto, já que o Timão venceu por 3 a 1 na ida, fora de casa. O atacante mostrou confiança no elenco.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Faz parte da nossa prioridade, sim. Conseguimos um boa vantagem lá e esperamos um bom jogo aqui para conseguir a classificação que é o nosso objetivo. A comissão vai ver certinho, mas quem entrar vai dar conta do recado”, declarou Clayson.
O jogador também comentou sobre a nova especulação do Corinthians, o volante Matheus Jesus, destaque do Oeste no Campeonato Paulista (clique aqui e saiba). Clayson atuou com o jovem de 21 anos na Ponte Preta e é só elogio ao ex-companheiro de equipe.
“Eu tive a oportunidade de trabalhar com ele. Fora de campo não convivia com ele, mas dentro de campo é grande jogador, qualidade enorme. Novo e com porte físico avantajado. Nos ajudou muito na Ponte Preta, é de alta qualidade. Fora de campo não posso falar, mas dentro de campo sempre bastante profissional”, disse o atacante.
Na última pergunta da entrevista, Clayson foi perguntado se iria assistir o jogo do Palmeiras na Libertadores, diante do San Lorenzo, nesta terça-feira. A resposta divertiu os jornalistas.
“Eu nem sei que o horas o Palmeiras joga. A gente fica jogando um baralho na concentração, dificilmente eu ligo a TV para acompanhar algum jogo”, revelou o corinthiano.
VEJA MAIS DECLARAÇÕES DE CLAYSON:
BOM MOMENTO NA CARREIRA:
“Fico feliz pelo momento da equipe e meu. É continuar com os pés no chão e trabalhando.”
DIFERENÇA DE 2018 PARA 2019?
“Na temporada passada foi atípico. Aconteceram diversas coisas na minha vida pessoal. O Carille com certeza foi e vem sendo muito importante nessa retomada. Ele e a comissão me deixam muito vontade para trabalhar.”
TREINANDO FINALIZAÇÕES?
“Com certeza. É algo que procuro evoluir. Uma das principais coisas que procuro evoluir. Nos treinos de finalizações no CT sou um dos caras que melhor finaliza, mas no jogo, com a perna inchada, muitas vezes tiro o marcador e não acerto o gol. Os goleiros (Cássio, Walter…), falam para eu driblar e acertar o gol e jogar a responsabilidade pro goleiro. É o que venho tantando melhorar.”
ÁRBITRO DE VÍDEO:
“É algo novo pra gente, mas procuramos não se preocupar, até porque tá sendo visto e revisado lá em cima, com replay e câmera lenta. A gente sabe que se voltar o lance é porque realmente aconteceu alguma coisa. Contra o vídeo acho que não tem muito argumento.”
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!











