Início » Notícias do Corinthians » Clube europeu monitora Clayson e deve vir ao Brasil, diz jornal

Clube europeu monitora Clayson e deve vir ao Brasil, diz jornal

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Divulgação

Destaque de ataque do Corinthians em 2019, o atacante Clayson está sendo monitorado por uma equipe grande de Portugal. Trata-se do Sporting-POR, time da primeira divisão do Campeonato Português. A informação é do jornal A Bola.



A publicação do jornal português diz que Clayson está sendo ‘analisado’ pela comissão técnica do Sporting. Um ex-corinthiano também está na mira dos portugueses. Trata-se de Luciano, campeão brasileiro pelo Timão em 2015.

Em 2019, Clayson atuou em 20 oportunidades e marcou dois gols.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!


Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”