![]() |
Foto: Divulgação |
POR: DANILO VIEIRA
11 chutes a gol do Santos x 0 chutes a gol do Corinthians.
25 chutes total do Santos x 3 chutes do Corinthians.
75% de posse de bola santista x 25% de posse de bola do Corinthians.
14 escanteios do Santos x 0 escanteios do Corinthians.
Esses são alguns números do clássico disputado entre Santos e Corinthians na última segunda-feira, pela semifinal do Campeonato Paulista 2019. Apesar da supremacia santista, o Timão segurou o resultado após vencer por 2 a 1 em Itaquera, foi derrotado apenas por 1 a 0 e classificou à final nas penalidades. O futebol apresentado pelos alvinegros da capital, contudo, foi péssimo.
Se atuar dessa maneira covarde diante do São Paulo, em plena ascensão e louco para ser campeão depois de 14 anos de jejum na competição regional, como diria Neto: não vai dar.
Carille precisa parar com essa mania de perseguição com a imprensa. Se sente perseguido e persegue. Em alguns momentos mete uma mala e mostra uma falta de humildade que não tinha durante 2017. É bastante preocupante.
Carille precisa parar de fechar os treinos. Nunca fechou e sempre deu certo. Começou a fechar e o time não vem jogando absolutamente nada.
Aliás…vocês lembram quem gostava de fechar treinamentos até com tapume de madeira? Ele mesmo, o incrível Cristóvão Borges, treinador sem nenhum título contratado pelo Corinthians. Fechava as atividades e o time era sempre a mesma porcaria.
Fechar treino, no Corinthians, dá azar. Nunca deu certo.
É preciso parar de picuinhas com a imprensa. O time tá jogando uma bolinha bem mais ou menos.
Carille tem moral com a torcida, mas vai perder respeito se perder em plena Arena o título para o rival São Paulo. Fica esperto, treinador.
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!