![]() |
Foto: Reprodução/SporTV |
O técnico Fábio Carille voltou a reprovar o desempenho do Corinthians, dessa vez no empate sem gols diante do Grêmio, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2019.
Em entrevista coletiva após o confronto, dentro da sala de imprensa da Arena, Carille teceu críticas aos desempenhos do atacante argentino Mauro Boselli e também para o meia Sornoza.
“Hoje eu achei nosso time mal tecnicamente no primeiro tempo, errando, o Mauro (Boselli), o Sornoza errando muitos passes, que a gente sabe que não erra”, analisou Carille.
Questionado sobre a pouca evolução da equipe mesmo com uma semana de treino, o que gerou críticas da Fiel nas redes sociais (clique aqui e veja), o comandante explicou que não teve muito tempo para treinar a equipe. As lesões prejudicaram o elenco alvinegro.
“Infelizmente nossa programação que era pra treinar acabou não acontecendo, e entrou na recuperação. A ideia era essa , mas trabalhamos mais na recuperação do que treino pela sequência que vamos ter. Não era o que a gente queria, e isso vai ter só na parada para a Copa América”, ponderou Carille.
Para Carille, entretanto, o Corinthians vem sim evoluindo. O treinador elogiou a partida do jovem Mateus Vital e do atacante Clayson.
“A gente evoluiu em tudo, estamos buscando posições ainda. O Vital fez um baita jogo lá pela esquerda, o Clayson fez a direita”, iniciou. “A gente evoluiu, tá com saída, mas não estou contente com o passe simples”, concluiu Carille.
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!