Carille se enfurece com árbitro da partida: ‘Me chamou de vagabundo’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O técnico Fábio Carille se enfureceu após a derrota por 1 a 0 diante do Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão 2019. Após o apito final, o treinador alvinegro foi questionar o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães sobre um impedimento erradamente marcado e foi ofendido pelo juiz.



Na transmissão da TV Globo, é possível ver Carille revoltado e falando a seguinte frase: ‘Ele me chamou de vagabundo’.

“A gente sabe que jogar aqui é sempre muito difícil. O lance do Avelar não estava impedido, que o Clayson termina com o gol. A orientação é esperar o lance acontecer para ir para o VAR. Ele levantou (a bandeira) lá. Depois, dá impedimento de tiro de meta. É coisa que não pode acontecer, isso é o básico do futebol. Fui lá e, em 153 jogos hoje pelo Corinthians, foi a primeira vez que aconteceu. Uma coisa feia. Mas eu fui lá numa boa, e ele foi muito sem educação comigo. Por isso aconteceu tudo aquilo”, disparou Carille.

“Minha reação foi porque ele foi muito mal educado”, completou o treinador.

Perguntado se estaria preocupado com uma possível punição por discutir com o árbitro, o treinador voltou a mostrar irritação. “A punição tem que ser para ele. Eu não xinguei ninguém”, concluiu.

SOBRE O JOGO…
“Nosso começo foi bom, começamos a trocar passes no campo deles. Depois, o Santos começou a dominar o jogo. Fomos infelizes em tomar o gol. Essa parada vai ser muito importante para mim, poder trabalhar com calma”, analisou Carille.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES

TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!