Foto: Divulgação |
O empresário Will Dantas tentou colocar o meia Pedrinho no Grêmio. A revelação aconteceu à Rádio Gaúcha. O jogador de 21 anos esteve muito perto de se transferir ao Rio Grande do Sul, mas teve a saída brecada pelo presidente Andrés Sanchez.
Na visão de Will, o jogador alvinegro teria mais oportunidades no Grêmio e se sairia melhor num time que busca o ataque. “Na realidade, era um desejo meu. Até mesmo para o Pedrinho trabalhar com o Renato, porque é um treinador que joga para frente, joga bonito. Eu vejo alguns times no Brasil, hoje, que você para e assiste. Um deles é o Grêmio. Era uma vontade minha que o Pedrinho jogasse em Porto Alegre”, declarou Will.
“Iniciei algumas conversas, mas o Andrés brecou. Falou que não liberaria, não para o Grêmio, mas para nenhuma equipe brasileira. Ele gosta muito do jogo também, o perfil dele. Você sabe que jogador de futebol é complicado, mas o Pedrinho é um menino bacana, humilde, focado. Não dá trabalho nenhum. Acabou não sendo liberado. E seria por empréstimo, na verdade”, completou.
O agente de Pedrinho voltou a reclamar da posição em que o atleta é escalado no Corinthians. A ideia de trocar o Corinthians pelo Grêmio surgiu justamente pensando nisso.
“Cheguei a conversar com com o Renato, conversei com o diretor do Grêmio. Eu queria que ele tivesse uma sequência com um treinador que o deixasse na posição dele. Simplesmente jogasse na posição dele, como está jogando na Seleção. Essa ideia surgiu depois (troca por Luan), mas como o Andrés foi categórico, a gente encerrou as tratativas, e o Pedrinho seguiu no Corinthians”, relembrou Will.
O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!