As declarações do técnico Fábio Carille concedidas à imprensa na última sexta-feira, no CT Joaquim Grava, não agradaram o presidente Andrés Sanchez. A informação é do presidente Jorge Nicola, do Yahoo Esporte.
Dois fatos irritaram bastante os dirigentes. O primeiro é a pedida pública de Carille por três reforços. Os diretores alvinegros não concordam com a necessidade de mais contratações. A segunda são as sondagens recebidas pelo treinador.
“A entrevista coletiva de Carille na última sexta-feira repercutiu muito mal na diretoria. Primeiro porque na oportunidade ele pediu três reforços, e havia um acordo entre Sanchez e ele de que não haveria mais reforços além da chegada do zagueiro Gil”, disse Nicola.
“Depois, outra coisa que chamou a atenção foi o fato de Carille ter revelado seis ou sete sondagens. Confirmei com duas fontes minhas dentro do Corinthians que ninguém da diretoria foi avisado sobre qualquer possibilidade de Carille trocar o Corinthians por outro clube. A diretoria garante que desconhece qualquer dessas seis ou sete sondagens citadas pelo treinador. A cúpula alvinegra tem convicção de que o atual elenco pode fazer um grande semestre. Os dirigentes dizem que apenas um reforço não foi atendido em 2019: trata-se de Roger Guedes, por conta do alto valor”, completou o jornalista.
Carille e Andrés Sanchez não nutrem boa relação. Recentemente, o apresentador Neto revelou que a relação entre presidente e treinador é ‘péssima’.
O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!