![]() |
Foto: Divulgação |
O zagueiro Gil foi apresentado pelo Corinthians em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta sexta-feira (12) e chegou com personalidade. Perguntado sobre o condicionamento físico, o defensor mostrou-se preparado e deixou uma mensagem ao técnico Fábio Carille: ‘Estou preparado’.
“É bom sentir esse carinho, esse apoio. A primeira passagem foi muito boa, e espero continuar fazendo meu melhor trabalho. Tem que vestir a camisa com amor. Espero dar continuidade ao meu trabalho, ajudar bastante meus companheiros e me integrar o mais rápido possível. A responsabilidade é grande, mas estou preparado para isso”, declarou Gil.
“A motivação foi a vontade de jogar novamente no Corinthians, se sentir em casa novamente. Construí uma história muito bonita na China, mas chegou a hora de sentir novamente prazer em jogar futebol. Foram três anos difíceis. Os jogadores do Corinthians ficaram mandando mensagens. Voltei para ser feliz novamente, voltei para casa, para uma torcida que me acolheu super bem”, completou.
Veja mais declarações de Gil…
Racismo no futebol (a Fifa mudou a regra e agora permite que os árbitros encerrem o jogo em caso de racismo)
“Já sofri, mas eu não acredito muito nisso (que a Fifa possa modificar isso). Mas é decisão deles e temos que aceitar”.
Outras propostas de clubes brasileiros
“Eu decidi voltar para o Corinthians (não para o Brasil). Falei para os meus empresários que voltando ao Brasil seria o Corinthians. Foi o clube que me abriu as portas em 2013, quando eu estava na França”.
Sequência da temporada
Temos uma sequência de três jogos em casa. Temos que trabalhar forte para vencer os jogos.
O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!