O zagueiro Gil até tentou utilizar a camisa número 4 no retorno ao Corinthians, mas como o pedido está sendo ocupado por Manoel, a numeração na camisa do defensor será outra: a 26, que tinha o volante Richard como antigo dono.
A camisa 4 estava ocupada na Sul-Americana pelo zagueiro Manoel. Gil, observando a situação, aceitou vestir a 26 até mesmo no Campeonato Brasileiro 2019. Na próxima temporada, porém, o número 4 deve retornar ao atual reforço alvinegro.
“É importante voltar pra casa e continuar fazendo o trabalho da melhor maneira possível. É o mesmo pensamento e foco de antes, fazer o melhor pelo clube e pelo grupo, e que seja mais feliz que a primeira passagem”, declarou o zagueiro ao Corinthians TV.
Gil iniciou os trabalhos nesta terça-feira (09), no CT Joaquim Grava e reencontrou antigos colegas de clube – clique aqui e veja.
O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!