![]() |
Foto: Divulgação |
Zagueiro que fez história pelo Corinthians sendo titular da zaga campeã da Libertadores em 2012, Leandro Castán poderia ter continuado a escrever novos capítulos no Time do Povo ao lado de Gil, em 2019, não fosse o técnico Osmar Loss.
É isso mesmo, Fiel! O ex-treinador alvinegro, responsável pelo comando técnico por cinco meses em 2018, vetou a contratação do atual defensor do Vasco. A informação é do próprio Leandro Castán.
“Quando acabou a temporada lá (na Itália), era em junho, alguns clubes me procuraram, mas eu falei que não ia abrir mão de muitas coisas da Roma e ia ter que espera a rescisão. Quando saiu, eu tinha um acordo verbal com o Corinthians e daria prioridade”, disse Castán no programa “Bem, Amigos!”.
“Meu pai entrou em contato com o Corinthians e foi falado que o treinador, que era o Osmar Loss, ia dar oportunidade para o pessoal da base. Na época eram o Léo Santos e o Pedro Henrique e eles queriam por os meninos para jogar. Me falaram para esperar um pouco, mas eu não podia esperar”, completou o defensor.
Sem acordo com o Timão, o zagueiro acabou acertando com o Vasco da Gama, clube por onde atua até o presente momento. Pelo Corinthians, Leandro Castán atuou em 105 partidas e conquistou dois títulos: Brasileiro (2011) e Libertadores (2012).
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
É O TIME DO POVO NA COBERTURA DO LANÇAMENTO DA CAMISA II NA GAVIÕES
SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!