A declaração de Gil elogiando a equipe do Corinthians após empatar com o Inter

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

Perfeito defensivamente diante do Internacional, o sistema defensivo do Corinthians foi representado por Gil após o final da partida no Beira-Rio. Perguntado sobre o empate sem gols em Porto Alegre, o zagueiro fez questão de elogiar o empenho de todo o time na partida.




Para o zagueiro Gil, o time se dedicou e mereceu sair sem a derrota do estádio colorado. O defensor também projetou o próximo confronto pelo Brasileiro e disse esperar uma vitória alvinegra.

“Nossa equipe inteira tá de parabéns pela entrega e dedicação. Lógico que queríamos vencer, mas sabemos da dificuldade de jogar no Beira-Rio. Agora é se preparar para vencer o próximo jogo”, declarou Gil.

A próxima partida do Corinthians acontece no próximo sábado, diante do Botafogo, em Itaquera.



FIM DE JOGO! O Corinthians somou mais um ponto, mas perdeu um titular importante contra o Botafogo. Veja a classificação atualizada!https://t.co/qHahf3oKe7

— EOTIMEDOPOVO.COM.BR (@eotimedopovo_) August 11, 2019

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!