Início » Pedrinho » Vai sair, Pedrinho? Meia fala sobre sonho europeu e manda recado ao torcedor

Vai sair, Pedrinho? Meia fala sobre sonho europeu e manda recado ao torcedor

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Pedrinho Europa
Foto: Agência Corinthians

Pedrinho foi quem falou no CT Joaquim Grava nesta terça-feira (13) após a atividade do Corinthians no gramado do Parque Ecológico. Entre outras coisas, o meia comentou sobre as sondagens que tem recebido de times europeus nos últimos dias.




Perguntado se a intenção é deixar o Corinthians ainda nesta temporada, o meia ressaltou que, apesar de sonhar em jogar na Europa, quer conquistar coisas grandes no Time do Povo e ser ídolo da Fiel.

“Para falar a verdade, eu não cheguei nem a saber sobre valores, essas coisas de proposta, o que vi foi pela internet, essas coisas que acaba aparecendo e a gente vê. Todo jogador sonha em um dia jogar na Europa. Se eu ficar aqui, ficarei feliz, é um clube que sou apaixonado, a torcida tem carinho por mim. Sempre falei que queria conquistar títulos aqui, ser ídolo, tento manter minha cabeça aqui”, declarou Pedrinho, antes de falar se a titularidade o anima ainda mais. “Exatamente, o fato de a gente estar jogando aumenta o desejo de ficar, a gente sabe que pode ajudar mais a equipe. Eu venho trabalhando para isso, cada vez mais me tornar o jogador que sonhei. Fico feliz de estar tendo essas oportunidades, espero ajudar ao máximo”, completou.

“Eu não recebi proposta alguma, não fiquei sabendo de nada, creio que só foram sondagens, sei que o tempo que ficar no Corinthians vou dar o meu máximo, meu empresário não me falou nada se teria agora ou no final do ano. Tenho certeza que vou ficar o máximo de tempo aqui no Corinthians para dar alegria à torcida, projetou Pedrinho.

Por fim, Pedrinho ainda falou sobre a possibilidade de jogar na Europa e disse não ter preferência por nenhum clube e nenhuma competição.

“Nunca tive escolhas na minha vida, sempre coloquei nas mãos de Deus, independentemente do país ou da liga, o que Deus proporcionar é o melhor”, concluiu o corinthiano.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!