![]() |
Foto: Marcelo Braga / Globo Esporte |
Fábio Carille falou após a derrota diante do Independiente del Valle-ECU, pela partida de ida da semifinal da Sul-Americana 2019, em pleno estádio de Itaquera. Para o treinador alvinegro, o ‘adversário foi feliz’ e aproveitou os erros do Timão.
“Primeiro temos o Bahia, a gente vem de derrota no Brasileiro, jogo em casa. Depois nos preparar para um grande jogo. Adversário foi feliz hoje, erramos muito na organização e eles prontos no contra-ataque, sabíamos, jogadores rápidos pelos lados. Pensar no Brasileiro, vamos treinar domingo de manhã para fazer um ótimo jogo lá”, disse Carille.
Carille ainda disse que trabalhou para a equipe fazer pressão na zaga dos equatorianos, mas os erros atrapalharam os planos praticados nos treinamentos.
“Questão da pressão, a gente treinou fazer pressão em cima, mas levamos gols quando a gente errou, estava controlado, erramos. Quando perdemos a bola, eles estavam preparados para contra-ataque. Jogo de imposição física, de nego malandro, a gente com muito menino em campo que tem que entrar em campo para aprender. Dificuldade do Pedrinho, Vital, marcação forte, jogo de Sul-Americana, foi o time que deu resposta após a Copa América. Mas hoje as coisas não funcionaram”, completou o treinador.
Ao lado de Carille durante todos os momentos da coletiva, o goleiro Cássio falou na parte final da entrevista e mostrou-se chateado com o resultado. “Saíamos tristes. Vamos continuar trabalhando”, declarou. “Perdeu, perdeu todo mundo. Ganhou, ganhou todo mundo. Fazer um grande jogo contra o Bahia e depois pensar nisos, nos dará confiança”, concluiu o camisa 12.
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO
SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!