Love e Boselli fazem lobby por parceria no ataque, mas Carille discorda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

Após a eliminação da Sul-Americana 2019, os atacantes Mauro Boselli e Vágner Love, protagonistas do Corinthians no empate em 2 a 2, em Quito, fizeram uma espécie de lobby por uma parceria no ataque alvinegro. Os dois consideram que atuam de uma melhor maneira quando atuam juntos entre os titulares.




Na visão de Boselli, as coisas melhoram com Vágner Love ao lado pela liberdade concedida ao companheiro de ataque brasileiro. O jogador argentino disse estar na torcida por mais jogos ao lado do camisa 9 do Timão.

“São decisões do treinador. Graças a Deus, às vezes em que estou entrando estou podendo fazer gols, mas quem pode dizer é o técnico. Me senti muito bem com o Vagner, creio que ele também se sente bem jogando comigo, porque tem mais liberdade. Ele está suspenso agora, mas tomara que possamos jogar muitas partidas juntos”, declarou Boselli.

Vágner Love foi no mesmo caminho de Boselli e deu declaração parecida após a eliminação. O atacante titular do Timão exaltou a qualidade técnica do argentino.

“Jogar com jogador de qualidade do seu lado fica mais fácil, ele abre espaços, sabe tabelar, sabe segurar bem a bola, hoje nós dois jogando juntos fizemos uma boa partida. Ele fez o gol, criamos chances, mas não foi suficiente para a nossa classificação”, analisou Love.

Fábio Carille, porém, não deve utilizar a dupla de maneira constante nos jogos. Após a partida, o treinador alvinegro projetou utilizar Love e Boselli juntos apenas quando o adversário não entrar com o volante dentro do campo alvinegro.




“Love está muito bem de centroavante, tem feito gols, criado espaços, sendo armador como 9. O jogo de hoje me mostrava que eles tinham um volante de qualidade técnica, mas não entrava muito no nosso campo. Muitas vezes usar Love e Boselli contra um volante que entra no nosso campo acaba tirando muito o Love do raio da ação, tirar ele de perto da área, não quero isso”, explicou Carille.

“Pode ser alternativa durante jogos ou para alguns outros jogos, vai depender do nosso adversário”, completou.

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!