O narrador Téo José mostrou-se revoltado com o técnico Fábio Carille após o comandante alvinegro declarar que o resultado ruim diante do Independiente Del Valle-ECU, pela Sul-Americana, tem relação com a inexperiência de jovens como Pedrinho e Mateus Vital.
Para Téo José, o jovem de 20 anos é desrespeitado dentro do Corinthians. O narrador pediu para o jogador deixar o clube o quanto antes.
“Pedrinho, pega sua mala, bicho. Pega sua mala e vai. O Corinthians não é legal com você, Pedrinho. Não é legal. Ele disputou final de Copa do Brasil. Está jogando há muito tempo nesse time de Corinthians com muito mais pressão. A pressão da torcida do Corinthians. Aí vem o treinador e fala: ‘Ah, o Pedrinho sentiu’. Pedrinho, o Corinthians não é a sua casa, cara. Toda hora tem uma cobrança em cima de você. Eu nunca vi, nos últimos tempos, um jogador do Corinthians cobrado como Pedrinho. É impressionante a falta de respeito que se tem com o Pedrinho”, disparou Téo José.
Pedrinho, de fato, é a peça principal do Corinthians na temporada. É dos pés do jovem meia que sai os principais momentos de perigo do Timão no ano. A estrela corinthiana marcou cinco gols em 2019.
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO
SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!