![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Ralf e Clayson atenderam a imprensa antes da atividade do Corinthians nesta segunda-feira (23), no CT Joaquim Grava. Na sala de imprensa, a dupla alvinegra comentou sobre as chances do Timão em reverter o placar diante do Independiente del Valle-ECU, em Quito, pela partida de volta da semifinal da Sul-Americana 2019.
Derrotado por 2 a 0 em Itaquera, o Corinthians precisa do mesmo placar para pelo menos levar a decisão para as penalidades. Para Ralf, o grupo tem ‘totais condições’ de fazer o resultado desejado.
“Boa tarde! Sabemos que fizemos um jogo muito abaixo na ida, não tínhamos margem para errar e erramos. Agora, temos total condições de chegar lá e reverter. Não tomar gol, reverter. Ter mais atitude. Não podemos fugir muito da nossa característica”, declarou Ralf.
“Resultado adverso. Antes de buscar o segundo gol, precisamos do primeiro. Não tomando a gente fica mais próximo da vitória. Sabemos que temos condições de reverter. Sendo honesto, é difícil, mas dá. Não podemos nos jogar de qualquer maneira. Ser equilibrado e fazer os gols lá”, completou o meio-campista que será titular diante dos equatorianos.
Sobre a titularidade reconquistada, Ralf ressaltou o trabalho que vinha realizando nos treinamentos e afirmou estar preparado para a decisão.
“A gente vem conversando bastante que uma hora iriam precisar de nós. Estamos trabalhando bem porque sabíamos que iríamos ser usados. Estamos treinando como estamos jogando, sente o ritmo, mas estamos preparados”, afirmou o volante.
Clayson também mostrou-se otimista com a partida da próxima quarta-feira, em Quito. Para o autor do gol da vitória diante do Bahia, no último sábado, pelo Brasileiro, o Corinthians precisa entrar concentrado ao máximo para reverter a situação.
“Não foge do que Ralf falou. Podemos fazer dois gols lá como fizeram aqui. Fazer o jogo do ano, vale muita coisa para gente. É entrar bem concentrado”, projetou Clayson.
“Eles são favoritos pelo resultado, mas faremos de tudo para reverter essa situação. Tomamos dois em casa e temos condições de fazer dois lá, também. Não dá para nos atirar de qualquer jeito. Precisamos fazer o primeiro e jogar a pressão para eles. Faremos o primeiro para buscar o segundo e tentar quem sabe o terceiro. Vamos dar a vida”, completou o atacante.
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO
SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!