![]() |
Carille pensa em deixar o Corinthians / Foto: Agência Corinthians |
O técnico Fábio Carille está refletindo nas últimas horas sobre o que vem acontecendo com a equipe na temporada. Após ser derrotado por 2 a 1 diante do CSA, em Maceió, o treinador sentiu a apatia do time dentro de campo e cogita interromper o trabalho. A informação é do globoesporte.com.
Carille não acredita mais que o grupo está em suas mãos. O treinador recusou conceder entrevista coletiva após a derrota pela primeira vez no ano e esperou esfriar a cabeça para pensar bastante sobre o panorama atual. As próximas horas serão decisivas para o futuro do comandante alvinegro. Ele pode, sim, entregar o cargo a qualquer momento.
O Corinthians viaja neste momento de volta para São Paulo e volta a treinar na sexta-feira, mas o pedido de desligamento pode sair ainda nesta quinta-feira, em alguns instantes depois que o time desembarcar na capital paulista. Clube e treinador terão que negociar apenas a questão da rescisão contratual.
A direção do Corinthians não irá se opor caso Carille entregue o cargo. Após a partida em Maceió, cabe ressaltar, Andrés Sanchez detonou os jogadores e a postura apática do time em campo e disse que tomará medidas drásticas caso as coisas não mudem.
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!