Início » Notícias do Corinthians » Carille saca Carlos e define substitutos de Cássio e Gil; veja possível time contra o Cruzeiro

Carille saca Carlos e define substitutos de Cássio e Gil; veja possível time contra o Cruzeiro

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Marllon será titular diante do Cruzeiro / Foto: Agência Corinthians

O Corinthians trabalhou pela última vez antes de enfrentar o Cruzeiro, sábado (19), às 19h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A atividade foi fechada para a imprensa.




Apesar de manter o mistério na escalação, algumas mudanças na equipe titular vazaram. Walter, Bruno Méndez e Marllon jogarão nas vagas de Cássio, Gil e Manoel, respectivamente. O lateral-esquerdo Danilo Avelar retorna ao posto de titular no lugar de Carlos, titular diante do Goiás.

A possível escalação diante do Cruzeiro é a seguinte: Walter, Fagner, Bruno Méndez, Marllon e Danilo Avelar; Ralf e Sornoza; Pedrinho, Mateus Vital e Janderson; Gustagol.

Com 44 pontos, o Corinthians é o quarto colocado da competição nacional.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”