Início » Notícias do Corinthians » Corinthians sub-09 é campeão com gol do filho do Fagner; jogadores comemoram na web

Corinthians sub-09 é campeão com gol do filho do Fagner; jogadores comemoram na web

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Corinthians campeão da Taça Brasil sub-09 com gol de Henrique, filho do Fagner / Foto: Instagram Henrique

O Corinthians é campeão da Taça Brasil Sub-09. Neste sábado (05), o Timão entrou em quadra diante do Fluminense, jogo válido pela final da competição de base, e venceu pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida saiu dos pés de Henrique, o filho do lateral-direito Fagner.




Na última sexta-feira, vale lembrar, o elenco havia se reunido para acompanhar a semifinal da competição e a imagem viralizou entre os torcedores do Timão. Jogadores como Léo Santos, Danilo Avelar e o próprio Fagner felicitaram Henrique nas redes sociais.

“Parabéns, você merece”, comentou Avelar. “Parabéns a todos!! Te amo”, publicou Fagner. “Monstro”, resumiu Léo Santos.

ASSISTA O GOL DA VITÓRIA ABAIXO:

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”