![]() |
Love falou no Rio Grande do Sul / Foto: Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians |
Vágner Love foi quem concedeu entrevista em Porto Alegre nesta sexta-feira (05), véspera do confronto diante do Grêmio, sábado (06), às 19h (de Brasília), na Arena Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro 2019.
Entre outras coisas, o atacante comentou sobre o desempenho alvinegro na temporada, afirmou que o grupo se cobra por melhora, mas lembrou que os três pontos estão sendo conquistados independente do time de jogar bem ou mal.
“A gente se cobra muito quando tem um desempenho tecnicamente abaixo, temos essa cobrança no dia a dia, mas a gente tenta aprimorar e fazer as coisas da melhor maneira possível”, iniciou love.
“Nem sempre vamos jogar bem, mas o mais importante que a gente preza é vencer. Se chegar na reta final vencendo por 1 a 0, 2 a 1 e brigando pelo título, eu prefiro. Prefiro jogar mal e ser campeão, do que como tem clubes que jogam muito bem e não estão ganhando nada. Prefiro um jogo ou outro ir mal, mas estar sempre lutando e competindo para conseguir sempre os três pontos”, completou o atacante ao globoesporte.com.
Questionado se o Corinthians briga pelo título, o atacante lembrou que o ano é de reformulação no clube, mas acredita que a Libertadores de 2020 terá o Time do Povo como participante. Love, porém, preferiu não iludir a torcida sobre o título do BR 19.
“Muitas vezes tecnicamente não vamos bem em alguns aspectos e vamos bem em outros. Sabemos que temos que melhorar em algumas coisas, mas estamos no caminho certo. Se for ver esse é um ano de reformulação, Corinthians vem bem, esse ano vamos chegar em algum lugar, não sei se título, mas Libertadores vamos classificar, e tenho certeza que o ano que vem vai ser melhor ainda”, projetou Love.
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO
SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!