Início » Pedrinho » A declaração do empresário do Pedrinho sobre a renovação que vai animar a Fiel

A declaração do empresário do Pedrinho sobre a renovação que vai animar a Fiel

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Pedrinho pode permanecer em 2020 / Foto: Internet

O empresário Will Dantas mudou o tom do discurso após a saída do técnico Fábio Carille. Agora, o agente vê com bons olhos a possibilidade de renovar o contrato de Pedrinho com o Corinthians.




Em entrevista ao Torcedores.com, Will afirmou que só não renovará o contrato de Pedrinho com o Corinthians caso apareça uma proposta muito vantajosa para clube e jogador. A amizade com o presidente Andrés Sanchez também foi exaltada pelo agente.

“Estou alinhando com o Andrés. Se não aparecer nenhuma proposta até janeiro, que seja irrecusável, nós vamos renovar o contrato dele com o Corinthians. Por vários motivos. O primeiro é que gosto muito do Andrés. Ele é um cara bacana. Quem não conhece acha que ele bravo, mas, o presidente é sensacional, amigo e ajuda as pessoas. Sou muito grato a ele. Não só por abrir a porta do clube e ter me ajudado bastante. Quem subiu o Pedrinho por profissional foi ele. Seria uma sacanagem muito grande da minha parte fazer isso com o Andrés ou o Corinthians. Isso não é do meu feitio. Sou grato a quem me ajuda. Jamais faria uma sacanagem dessa, multo menos com o Corinthians. Se não aparecer uma proposta condizente com o futebol do Pedrinho, que agrade o atleta e o clube, ele vai continuar no Corinthians”, disse Wil Dantas.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Will também falou sobre Pedrinho atuar fora de posição sob comandos de Carille. O empresário revelou ter tido uma reunião com o ex-treinador alvinegro e até concordou com parte da explicação, mas quer ver o jovem meia atuando centralizado com o próximo técnico alvinegro.

“O Pedrinho sempre jogou de meia. A base inteira ele era o camisa 10. Quando subiu para o profissional, ele conversou várias vezes com o Carille que queria jogar pelo meio, onde joga na seleção. Uma vez tive reunião com o treinador. Ele me disse que tinha dois motivos para não usar Pedrinho pelo meio. O primeiro é que alegava nunca ter visto ele de meia na base. O segundo, que até concordei no ponto de vista, apontou que o forte do time era o lado direito, com Pedrinho e Fagner, e se tirasse o meia de lá perderia essa jogada principal”, recordou Will.

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!