Um campeão Brasileiro pelo Corinthians em 2005 esteve no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira (14), durante a atividade da equipe em preparação para o confronto diante do Internacional, domingo, em Itaquera, pelo Brasileiro de 2019. Trata-se de Rosinei, meia campeão com o Timão no estrelado time de Carlitos Tevez, Nilmar e companhia.
Rosinei aproveitou para visitar as instalações do CT e falar com antigos amigos. Aos 36 anos, hoje o ex-atleta do Timão atua pelo Palmas Futebol e Regatas.
Pelo Corinthians, Rosinei se destacou em 2005 mesmo dentro de um time com craques do nível de Carlos Alberto e Roger Flores. Naquela temporada, num clássico importante contra o rival Palmeiras, o meia marcou duas vezes e ajudou o Timão na conquista do Brasileiro.
Quem está no CT nesta tarde é Rosinei, ex-meia que jogou com Dyego Coelho na base do Corinthians #gecorinthians pic.twitter.com/f9LFF9FnqW
— Marcelo Braga (@mabragatchelo) 14 de novembro de 2019
LEIA TAMBÉM:
Substituto de Manoel no Corinthians já foi definido pelo técnico Tiago Nunes
Corinthians tem plano A e B para contratar e substituir Avelar em 2020
Antes praticamente fora em 2020, Jadson vê destino mudar no Corinthians
Reforço de peso buscado pelo Corinthians em 2020 é revelado por jornalista
Thiago Neves se manifesta pela primeira vez sobre jogar no Corinthians
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!