Corinthians confirma mais três demissões após saída de Carille

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Corinthians anuncia de demissão de mais três após saída de Carille / Foto: Rádio Globo

A diretoria do Corinthians se reuniu na tarde desta segunda-feira (04) no CT Joaquim Grava e demitiu mais três profissionais após as saídas de Fábio Carille e Leandro Cuca, auxiliar do treinador. Tratam-se do auxiliar Fábio Félix, o preparador Walmir Cruz e o analista de desempenho Denis Lupp.




Os gerentes Emerson Sheik e Vilson foram mantidos no cargo, mas por enquanto. É possível que a dupla tenha destino diferente nas próximas horas.

O Corinthians também segue buscando um treinador para substituir Fábio Carille. O nome mais provável é o de Tiago Nunes, do Athletico-PR. O treinador de 14 clubes e dez títulos na carreira tem contrato com o clube paranaense até o dia 08 de dezembro e vê com bons olhos a oportunidade de dar um salto na carreira.

Corinthians confirma as saídas de Fábio Félix (auxiliar), Walmir Cruz (preparador físico) e Denis Lupp (analista de desempenho).

Os três se juntam a Fábio Carille e Leandro Cuca (auxiliar) que deixaram o clube ontem.

— Roberto Lioi (@robertolioi) 4 de novembro de 2019

O Corinthians também confirma que Dyego Coelho vai comandar o time contra o Fortaleza na quarta. Em nenhum momento fala que será até o final do ano.

O analista de desempenho Yan Viegas vai ajudar Coelho na preparação da partida.

Mauro da Silva segue na comissão técnica.

— Roberto Lioi (@robertolioi) 4 de novembro de 2019

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!