![]() |
Guerrero falou após enfrentar o Corinthians em Itaquera / Foto: Divulgação – Inter |
O atacante peruano Paolo Guerrero falou após enfrentar o Corinthians e não vencer novamente (ele enfrentou o Timão seis vezes e jamais saiu vencedor desde que deixou o clube).
Guerrero afirmou que foi “lindo” retornar ao estádio alvinegro e explicou a saída em 2015. Na visão do centroavante, o Timão não o valorizou naquela época.
“Foi lindo voltar, tenho muito respeito pelo Corinthians. Em 2015 o Corinthians não me via como algo importante e tive que ir para uma equipe que me via como importante”, disse Guerrero, antes de responder se tinha arrependimento de ter digo que só jogaria pelo Corinthians no Brasil. “Não me arrependo”, concluiu.
Perguntado sobre as vaias de parte do torcedor em Itaquera, o peruano disse não ver ingratidão por parte da Fiel. Ele voltou a agradecer o Corinthians e relembrou com carinho os tempos de clube.
“Tranquilo. Não posso falar que é ingratidão, com certeza não, cada um tem a sua opinião e eu respeito. Sou muito agradecido ao Corinthians ter me dado a oportunidade de jogar aqui e é assim. Eu não tenho uma opinião a respeito. Eu respeito a opinião de cada um, não tenho nada a falar. Tenho muito respeito e admiração ao Corinthians, passei por aqui e gostei muito do clube. Não tenho nada para falar e recriminar ninguém”, declarou Guerrero.
LEIA TAMBÉM:
Corinthians tem plano A e B para contratar e substituir Avelar em 2020
Reforço de peso buscado pelo Corinthians em 2020 é revelado por jornalista
Thiago Neves se manifesta pela primeira vez sobre jogar no Corinthians
Indício de que Danilo Avelar não fica em 2020 saiu; veja
Reviravolta na situação de Guerrero contra o Corinthians agita a Fiel na web
VAI E VEM DO CORINTHIANS: veja quem pode chegar e quem pode sair
Romarinho no Corinthians em 2020? Situação foi definida neste sábado
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!