Andrés reiterou convite ao lateral em jogo festivo em Itaquera / Foto: Divulgação |
Além de buscar o lateral-esquerdo Sidcley, do Dínamo de Kiev-UCR, o Corinthians tem interesse em Jorge, defensor do Santos na atual temporada, mas que pertence ao Mônaco, da França. A confirmação partiu do próprio atleta em jogo festivo promovido por Emerson Sheik na Arena Corinthians.
Na noite da última terça-feira, no “Sheik e amigos contra a fome”, o lateral-esquerdo Jorge foi questionado sobre o abraço e a conversa com Andrés Sanchez e revelou detalhes do que foi dito. O presidente alvinegro voltou a convidá-lo para atuar no Parque São Jorge.
“(Sanchez) Só me deu um abraço, falou que torce por mim e que gostaria de contar comigo no elenco. Mas é pensar bem, há muitos clubes interessados, não só do Brasil, como da Europa também”, disse Jorge.
“Tenho mais três anos de contrato, já fiz esse empréstimo com o Santos, é um pouco difícil me emprestarem de novo. Mas como têm muitos clubes de alto nível aqui, como Flamengo, Palmeiras, Grêmio, o próprio Corinthians, Internacional também, então é ver o que eles vão ter para o Mônaco e pensar junto com eles. É descansar para poder voltar bem lá e resolver meu futuro”, completou o lateral.
Caso não consiga fechar com Jorge, o Corinthians sabe que pelo menos está perto de acertar o retorno de Sidcley. O lateral tem acordo apalavrado com o Timão e depende apenas dos ucranianos para voltar ao futebol brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
Jornalistas revelam nomes que o Grêmio quer em troca de Luan; saiba
Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel
Saiba as datas dos quatro jogos do Corinthians na pré-Libertadores
Andrés fala em lista com 17 reforços, Luan e algumas saídas
Corinthians pode dispensar mais de dez jogadores
Goiás responde se vai negociar Michael com o Corinthians
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!