Início » Clayson » Clayson é mais um muito próximo de deixar o Corinthians, diz jornalista

Clayson é mais um muito próximo de deixar o Corinthians, diz jornalista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Clayson não está nos planos para 2020 no Corinthians / Foto: Agência Corinthians

O atacante Clayson, assim como o zagueiro Manoel e o volante Júnior Urso, está muito perto de deixar o Corinthians. Em má fase na atual temporada e bastante criticado pela Fiel, o atleta não está nos planos do técnico Tiago Nunes. A ascensão do garoto Janderson também é fator decisivo para a não permanência do jogador de ataque.




Segundo o jornalista Gustavo Berton, Clayson não tem mais moral dentro clube e deve ser colocado como moeda de troca nos próximos dias. O baixo número de gols na temporada (apenas sete em 62 jogos) também é motivo de irritação nas arquibancadas e entre os dirigentes.

Uma cena curiosa chamou a atenção após a vitória do Corinthians sobre o Ceará e também indica a saída de Clayson. Dentro dos vestiários da Arena Castelão, em Fortaleza, o atacante se recusou a cumprimentar Andrés Sanchez e Duílio Monteiro, diretor do clube – clique aqui e assista.

Clayson chegou ao Corinthians em maio de 2017 contratado junto à Ponte Preta. Foram apenas 11 gols oficiais de lá pra cá.

Manoel fora
Clayson fora dos planos
Jr Urso de saída

Eu : pic.twitter.com/UhbePFdmpH

— Tom??? (@tommsccp) 7 de dezembro de 2019

Pelas notícias de hoje, Clayson e Manoel estão fora do Corinthians em 2020.

— Planeta SCCP ? (@PlanetaSCCP) 7 de dezembro de 2019





LEIA TAMBÉM:

Após Camacho e PH, Corinthians define mais dois emprestados que retornam

Jornalistas revelam nomes que o Grêmio quer em troca de Luan; saiba

Corinthians quer Michael, do Goiás

Corinthians tem plano A e B para contratar e substituir Avelar em 2020

Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel

Tiago Nunes dispensa titular de títulos recentes e meia não fica em 2020, diz jornalista

Corinthians quer três jogadores do Palmeiras, diz Neto

Tiago Nunes sugeriu nove jogadores ao Corinthians; veja lista

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!