Léo Santos por Arana? Clube espanhol quer zagueiro do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Léo Santos pode ser vendido ao Sevilla-ESP / Foto: Agência Corinthians

O Sevilla-ESP não desistiu de tirar o zagueiro Léo Santos do Corinthians. Se quando negociava a venda de Guilherme Arana ao Timão, na temporada passada, os espanhóis propuseram uma troca envolvendo lateral e o zagueiro e tiveram a proposta recusa pelo Time do Povo, a investida agora pode dar certo.



Isso porque segundo o portal Todofichajes.com, o Sevilla gostaria de ter o jovem zagueiro no plantel em 2020. A multa de Léo Santos gira em torno de 50 milhões de euros (R$ 227 milhões na cotação atual).

Guilherme Arana, vale destacar, está emprestado ao Atalanta-ITA, onde atuou menos de 90 minutos durante todo o período em que esteve na Itália. Ele vai retornar ao clube espanhol e, novamente, não será aproveitado. A publicação não fala em uma possível troca envolvendo os atletas, mas é possível que o Corinthians aceite a oportunidade dessa vez.




LEIA TAMBÉM:
Taison respondeu oficialmente a proposta do Corinthians
Fifa confirma novo Mundial: ‘Vai ser a melhor competição de clubes do mundo
Corinthians ofereceu Clayson por Nikão
Timão pode fazer revanche histórica na Liberta e cair em grupo do rival
Corinthians pode dispensar mais de dez jogadores
Goiás responde se vai negociar Michael com o Corinthians

Romero de volta ao Corinthians é fato ou fake? Checamos!

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!