“Não gosto de trabalhar com gente acomodada”, dispara Cássio ao canal do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Cássio falou com a Corinthians TV / Foto: Reprodução

Personagem de entrevista exclusiva da Corinthians TV, canal oficial do clube alvinegro no YouTube, o goleiro Cássio parece ter dado uma pequena alfinetada em parte do elenco de 2019. Ao comentar sobre os desafios do próximo ano e a marca de 450 jogos com a camisa do Timão, o camisa 12 afirmou não gostar de ‘trabalhar com gente acomodada’.




Vale destacar que o ano de 2019 no Corinthians não foi dos melhores. O time ficou longe de competir com o pelotão da frente em diversos campeonatos durante a temporada. O elenco, inclusive, recebeu muitas críticas da torcida e também da imprensa.

“Cada ano que venho, quero ganhar mais, bater novos recordes, ser melhor, gosto de olhar os números no fim da temporada e ser melhor no ano seguinte, a gente é movido a desafios, não sou um cara acomodado, não gosto de trabalhar com gente acomodada, gosto de estar sempre evoluindo, sou um cara chato”, disse Cássio.

“Gosto de vencer. E pelo que acompanhei no futebol, para vencer você tem de pagar um preço, se dedicar, melhorar. Por mais que tenha chegado a 450 jogos, marcas para poucos, tenho que me dedicar ao máximo, poder ajudar no que for preciso, para cada ano conseguir mais títulos”, concluiu.

Pelo Corinthians, além de 450 jogos, Cássio acumula nove títulos oficiais.

ASSISTA ENTREVISTA ABAIXO:





LEIA TAMBÉM:

Após Camacho e PH, Corinthians define mais dois emprestados que retornam

Jornalistas revelam nomes que o Grêmio quer em troca de Luan; saiba

Corinthians quer Michael, do Goiás

Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel

Corinthians quer três jogadores do Palmeiras, diz Neto

Tiago Nunes sugeriu nove jogadores ao Corinthians; veja lista

Saiba as datas dos quatro jogos do Corinthians na pré-Libertadores

Andrés fala em lista com 17 reforços, Luan e algumas saídas

Corinthians pode dispensar mais de dez jogadores

Goiás responde se vai negociar Michael com o Corinthians

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!