Corinthians vem a público explicar para Ralf por que o dispensou

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Corinthians explica ao volante Ralf por que o dispensou / Foto: Divulgação

O Corinthians veio a público através do diretor Duílio Monteiro Alves explicar ao volante Ralf o por que de sua saída do clube após dez anos. De acordo com o dirigente alvinegro, o estilo de jogo do meio-campista não se encaixa na ideia de formação do técnico Tiago Nunes.




Duílio também faz questão de ressaltar a história, nas palavras do dirigente, ‘maravilhosa’ escrito por Ralf dentro do Corinthians. O diretor ressalta a amizade pessoal que possui com o volante.

“Ralf, em primeiro lugar, é um amigo particular, trabalhamos juntos desde 2009 e 2010. Quando voltei ao futebol agora, trouxemos ele novamente. Ele é incrível, história maravilhosa. Acho que tem futebol pela frente. A característica dele não se encaixa ao estilo do Corinthians”, disse Duílio à TV Band.

Perguntado se Ralf teria sido avisado da dispensa momentos antes do anúncio, o dirigente negou e ainda afirmou que as ‘verdades precisam ser ditas, doa a quem doer’.

“Ralf foi avisado em dezembro que pelas características não pretendia utilizá-lo. As verdades precisam ser passadas, mesmo que às vezes possam doer”, revelou o diretor.

“Teve um chateamento de não se apresentar com resto do grupo, mas jamais falaríamos um dia antes da apresentação. Isso não aconteceu. A vida segue, futebol é dinâmico”, completou o dirigente.




LEIA TAMBÉM:
Informação de PVC sobre Michael promete animar a Fiel
Corinthians renova com quatro ídolos recentes da Fiel
Corinthians se irrita por Michael e busca outras opções
Dedé no Corinthians? Clube se manifestou
Taison respondeu oficialmente a proposta do Corinthians
Fifa confirma novo Mundial: ‘Vai ser a melhor competição de clubes do mundo
Romero de volta ao Corinthians é fato ou fake? Checamos!

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!