Vender Pedrinho agora é perder dinheiro e colocar a temporada em risco

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Pedrinho é alvo do futebol europeu / Foto: Agência Corinthians

POR: DANILO VIEIRA

Considero um erro grave vender Pedrinho justamente na temporada em que o elenco parece ser de um bom nível e o treinador interessado em ousar, jogar pra frente, fazer gols, ser criativo.




Vender Pedrinho neste momento é colocar toda a temporada sob risco. O meia de 21 anos é o parceiro ideal de Luan no ataque. Vai ser o principal reforço alvinegro da temporada quando retornar do Pré-Olímpico.

As coisas ainda pioram quando a investida pelos atacantes de beirada, tão falados nos últimos tempos, não obtiveram êxito. Pedrinho se torna ainda mais necessário.

Tem sido ventilado na imprensa que o Benfica-POR pode o levar por 20 milhões de euros. No Brasil, recentemente, jovens promessas foram levados por valores muito mais interessantes, como por exemplo Reinier, reserva de Pedrinho no Brasil, negociado ao Real Madrid por 30 milhões de euros.

Eu penso que é uma boa hora para segurar Pedrinho, deixar ele jogar nesse time do Tiago Nunes em 2020, estourar definitivamente e, aí sim, vendê-lo por uma quantia considerável em dezembro.

Volto a repetir: será um erro grave de Andrés e companhia vender Pedrinho em 2020, seja por crise financeira ou por medo de nunca mais conseguir vendê-lo. O moleque joga muito e vai estourar nessa temporada. Esperem um pouco.

LEIA TAMBÉM:
CADÊ ELE – Eltinho, o baixinho bom de bola que virou ídolo na Arábia
Destino de Ralf pode ser o Rio de Janeiro; saiba possibilidades
Com ajuda de banco, Corinthians confirma mais reforços em 2020
Dedé no Corinthians? Clube se manifestou
Fifa confirma novo Mundial: ‘Vai ser a melhor competição de clubes do mundo
Romero de volta ao Corinthians é fato ou fake? Checamos!

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!