Dedé é oferecido ao Corinthians, que responde ironizando zagueiro

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Dedé não será reforço do Corinthians / Foto: Divulgação

O zagueiro Dedé assombrou o futebol brasileiro no início da década passando atuando pelo Vasco da Gama. Com força física acima do comum e muita explosão, o defensor alcançou o posto de melhor jogador brasileiro na posição e ganhou enorme notoriedade. A valorização o fez delirar e acreditar, por exemplo, que o Corinthians não era um bom destino.




Dez anos depois, o futebol mostra que o mundo realmente dá muitas voltas. Após muitas lesões e um rebaixamento com o Cruzeiro, Dedé procura um novo clube para atuar em alto nível em 2020, mas não será o Corinthians. Ele foi recusado pela direção alvinegra após ter sido oferecido ao Time do Povo.

“O Corinthians é time pequeno para o Dedé. Ele só joga em time grande”, disse um dirigente de nome não revelado ao jornalista Jorge Nicola, do Yahoo.

“Não temos nada contra o Dedé, mas o futebol é redondo. Manda o empresário colocá-lo no Vasco, no Fluminense, no Botafogo ou no Santos… é só ele escolher”, completou.

A mágoa do Corinthians com Dedé é antiga. Quando esteve valorizado no futebol brasileiro, o Timão tentou levá-lo ao Parque São Jorge, sem sucesso.

“O Tiago Nunes confia demais no Pedro Henrique e acha que ele pode formar uma baita dupla de zaga com o Gil”, finalizou o tal dirigente.

VEJA MAIS:
Corinthians deve liberar mais quatro jogadores após saída de Gustavo
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!