![]() |
Gaviões terminou Carnaval de SP na décima colocação / Foto: Reprodução |
A Gaviões da Fiel não conseguiu levar o pentacampeonato do Carnaval de São Paulo. Nesta terça-feira (25), após a apuração de todos os quesitos, a quatro vezes campeã terminou na décima primeira colocação (268.9 pontos), duas acima da X-9 Paulistana, primeira na zona de rebaixamento.
Falando de amor no Anhembi, a Gaviões perdeu pontos importantes no quesito em que se esperava mais da escola de samba: Comissão de Frente. Fantasia, Evolução e Mestre-sala e porta-bandeira também tiraram décimos da Gaviões.
A Gaviões da Fiel possui quatro títulos do Grupo Especial, são eles: 1995, 1999, 2002 e 2003.
Errata: A Gaviões terminou o Carnaval de 2020 em décimo primeiro, não na décima colocação como escrito por nós anteriormente. A imagem da Rede Globo (acima), emissora essa que corrigiu o erro horas depois, nos levou ao engano. Pedimos desculpas.
VEJA MAIS:
Corinthians deve liberar mais quatro jogadores após saída de Gustavo
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!