![]() |
Cássio desabafou após repercussão negativa das novas regras de Tiago Nunes / Foto: Agência Corinthians |
Palestrante do dia no CT Joaquim Grava, o goleiro Cássio comentou sobre a repercussão negativa acerca das novas regras impostas pelo técnico Tiago Nunes ao elenco do Corinthians, regras essas que não foram muito bem aceitas por alguns atletas.
Após muito se falar disso na quinta-feira, até mesmo ter virado piada entre adversários o assunto, o goleiro afirmou que a repercussão foi ‘desnecessária’ e defendeu Tiago Nunes.
VEJA ABAIXO OS PRINCIPAIS TRECHOS:
JOGADORES INCOMODADOS?
“Acho que toda a repercussão foi desnecessária, se for pegar o que foi falado, acho que teve muita repercussão numa coisa desnecessária. Se falou do elenco. Muitas vezes falam que “a imprensa faz isso e aquilo” e na verdade é só uma pessoa. O professor Tiago Nunes é muito aberto para conversa, faz tempo que tem regras aqui e que elas têm que ser cumpridas. Incômodo de jogador não tem.”
CONFIANÇA EM TIAGO NUNES
“A matéria não fala se foi uma pessoa específica, de repente foi essa pessoa e não o grupo todo, fica uma situação chata, não está acontecendo. Tem regras sim, mas somos funcionários como qualquer pessoa. Não pode botar conflito com treinador, pois não existe. A gente confia que ele vai nos ajudar.”
HÁ REGRAS!
“Não acho que todo mundo tem que concordar com tudo, mas há regras no trabalho de todos.”
NÃO CONCORDA?
“Mata ficar meia hora sem usar telefone ou é ter respeito? Vocês falam muito que o jogador mais novo tem que ter disciplina, é isso, tem que ter regras. Não podemos jantar às 19h e ficar sem celular, e ficar conversando? Todo mundo hoje em dia quer ficar no celular, no videogame, não tem diálogo.”
É RESPEITO!
“Qualquer outro clube tem isso, não pode esperar 20 minutos (o grupo terminar de jantar)? É respeito. Comer junto. Acho bacana sentar com companheiro, jantar, fica meia hora ali.”
NÃO LIBERO NINGUÉM!
“Quando todo mundo acabar a refeição, todos saem. Todo mundo jantou? Beleza. Não é “o Cássio tem que libera”r, não sou eu que determino. É engraçado, vou ficar olhando para o prato dos caras: “Já acabou, já acabou…” Por isso o Corinthians é o maior do Brasil, num time sem expressão não falariam disso.”
VEJA MAIS:
Corinthians deve liberar mais quatro jogadores após saída de Gustavo
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!