Ralf desabafa pela primeira vez após saída, não descarta rival e quer retornar em breve

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Ralf desabafou pela primeira vez após deixar o Corinthians / Foto: Reprodução

O volante Ralf falou pela primeira vez após ser dispensado pelo Corinthians no início da temporada. Na visão do ídolo alvinegro, faltou respeito por parte do clube. Ele diz que se sentiu ‘tratado como qualquer um’.




Ralf tem 35 anos e aguarda propostas para atuar e não descarta atuar por um rival. Ele deixa o Corinthians após 437 jogos, dez gols anotados e oito títulos, sendo o 14º atleta com mais jogos pelo Time do Povo.

VEJA ABAIXO OS PRINCIPAIS TRECHOS DA ENTREVISTA DE RALF AO GLOBOESPORTE.COM:

COMO FOI A DISPENSA?
“Desliguei e fiquei pensando. Chateado e pensando. Não me preparei, não me prepararam. Se me avisam antes, um mês antes…O treinador já estava há dois meses acertado com o clube e sabia com quem poderia contar. Podia me falar: “Você não está nos planos”. Beleza. Mas assim? “Amanhã você não vai se reapresentar”. Não me deram oportunidade de nada, ele não me conhece. Mas respeito o treinador, a opinião dele. Não quer contar com o Ralf? Beleza. Mas eu tenho uma história no clube, não é assim. A gente entende a filosofia de trabalho, mas não era para me tratar como se eu fosse qualquer um.”

AVISO NÃO VEIO
“Ele foi comunicado (um dos agentes), mas a mim diretamente não foi passado isso, me pegou de surpresa. O que falaram era que o treinador tinha a filosofia dele e que o Ralf não estava nos planos. Mas não foi falado para mim diretamente. Uma coisa é falar para o meu agente, mas o profissional sou eu.”

JOGARIA POR UM RIVAL?
“Todo mundo sabe da minha gratidão pelo clube. O Corinthians é minha vida, mas hoje eu sou um profissional, estou aberto ao que aparecer, independentemente de ser rival ou não e do rótulo que tenho no Corinthians, só penso na minha carreira. Tenho tido consultas, estou aberto a tudo o que vier e não teria problema algum.”

GRATIDÃO PELO CORINTHIANS
“Carinho e gratidão. Tudo o que conquistei foi através do Corinthians, sou grato ao clube.”

PRETENDE RETORNAR?
“Fé em Deus, a gente vai trabalhar para isso. Hoje estou analisando, estudando propostas, mas tenho a intenção de voltar um dia para encerrar a carreira. Sou grato aqui.”

VEJA MAIS:
Corinthians deve liberar mais quatro jogadores após saída de Gustavo
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!