![]() |
| Yony cobrou concentração dos jogadores em coletiva no CT Joaquim Grava / Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians |
O atacante Yony Gonzáles retornou aos treinamentos do Corinthians nesta sexta-feira (13) após período de recondicionamento físico e falou com a imprensa no CT Joaquim Grava. Entre outras coisas, o colombiano cobrou concentração dos atletas alvinegros.
Yony também mostrou-se disponível para ajudar a equipe a sair da má fase que se encontra. Ele se colocou à disposição de Tiago Nunes para iniciar o confronto diante do Ituano.
“A verdade é que todos na equipe estão preparados para jogar. É esperar a decisão, mas estou preparado para jogar os 90 minutos. O que ele passa para mim é que eu ponha a serviço da equipe as minhas capacidades, como a velocidade. Sei das responsabilidades que tenho aqui no Corinthians”, declarou Yony.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Precisamos estar mais concentrados. Penso que nos escaparam as vitórias em alguns detalhes. Mas já trabalhamos junto com o grupo para melhorar isso. O Corinthians não pode estar nos últimos lugares, vamos trabalhar para mudar isso no domingo. Estamos nos adaptando ao que o professor quer. Temos que resgatar o que foi bom, melhorar, ver o que fizemos mal e esperar um fim de semana alegre, para conseguirmos os três pontos”, disse o aatacante.
O colombiano ainda falou da pressão de atuar no Time do Povo, mas ressaltou a confiança do grupo em vencer o próximo compromisso do Paulistão.
“No Corinthians há pressão, é uma equipe gigante. Estamos confiantes em conquistar os três pontos e mostrar o nosso jogo, temos um grande treinador que trabalha para melhorar o nosso rendimento. Dependemos de nós mesmos. Temos partidas pela frente para solucionar esse problema. Pessoalmente quero conseguir esse título com a equipe. Sei que o torcedor está um pouco incomodado com essa situação. Mas a equipe está confiante”, concluiu.
Corinthians e Ituano jogam no próximo domingo (15), às 16h (de Brasília), em Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O confronto terá portões fechados por conta do coronavírus.
VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!











