![]() |
Yony cobrou concentração dos jogadores em coletiva no CT Joaquim Grava / Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians |
O atacante Yony Gonzáles retornou aos treinamentos do Corinthians nesta sexta-feira (13) após período de recondicionamento físico e falou com a imprensa no CT Joaquim Grava. Entre outras coisas, o colombiano cobrou concentração dos atletas alvinegros.
Yony também mostrou-se disponível para ajudar a equipe a sair da má fase que se encontra. Ele se colocou à disposição de Tiago Nunes para iniciar o confronto diante do Ituano.
“A verdade é que todos na equipe estão preparados para jogar. É esperar a decisão, mas estou preparado para jogar os 90 minutos. O que ele passa para mim é que eu ponha a serviço da equipe as minhas capacidades, como a velocidade. Sei das responsabilidades que tenho aqui no Corinthians”, declarou Yony.
“Precisamos estar mais concentrados. Penso que nos escaparam as vitórias em alguns detalhes. Mas já trabalhamos junto com o grupo para melhorar isso. O Corinthians não pode estar nos últimos lugares, vamos trabalhar para mudar isso no domingo. Estamos nos adaptando ao que o professor quer. Temos que resgatar o que foi bom, melhorar, ver o que fizemos mal e esperar um fim de semana alegre, para conseguirmos os três pontos”, disse o aatacante.
O colombiano ainda falou da pressão de atuar no Time do Povo, mas ressaltou a confiança do grupo em vencer o próximo compromisso do Paulistão.
“No Corinthians há pressão, é uma equipe gigante. Estamos confiantes em conquistar os três pontos e mostrar o nosso jogo, temos um grande treinador que trabalha para melhorar o nosso rendimento. Dependemos de nós mesmos. Temos partidas pela frente para solucionar esse problema. Pessoalmente quero conseguir esse título com a equipe. Sei que o torcedor está um pouco incomodado com essa situação. Mas a equipe está confiante”, concluiu.
Corinthians e Ituano jogam no próximo domingo (15), às 16h (de Brasília), em Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O confronto terá portões fechados por conta do coronavírus.
VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!