Jadson alfinetou Tiago Nunes / Foto: Reprodução |
O meia Jadson mostrou-se chateado com a dispensa no Corinthians ainda em dezembro de 2019. Na visão do ex-jogador alvinegro, o treinador Tiago Nunes teve “prepotência” ao dispensá-lo ao lado de Ralf.
Jadson respondeu questionamentos em participação no programa Fox Sports Rádio e não poupou críticas aos dirigentes do Corinthians e ao técnico Tiago Nunes. Ele lembrou da fase atual no Paulistão e da eliminação na Libertadores para expor seu ponto de vista.
“A gente colhe o que planta. A gente passa por alguma situação, como o Corinthians vem passando, não classificou na Libertadores, não muito bem no Paulista. Às vezes a pessoa tem prepotência e acaba acontecendo isso“, disparou Jadson.
Perguntado sobre a cartilha que Tiago Nunes havia passado ao elenco, com regras exageradas que não teriam agradado boa parte dos atletas, o camisa 10 não quis expor a opinião dos atletas por completo, mas deu a entender que gerou desaprovação de boa parte do elenco.
“Alguns comentaram sim (da cartilha), mas é melhor não falar porque dá problema. Tem várias opiniões, então deixa a cartilha dele com ele. Como ele é o treinador, eles tem que respeitar a cartilha dele”, declarou.
Jadson deixou o Corinthians aos 36 anos e com cinco títulos na bagagem: três paulistas e dois brasileiros.
VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!