![]() |
Tiago Nunes pediu reforço de peso e teve solicitação negada / Foto: Agência Corinthians |
A comissão técnica criou esperanças para ter finalmente o tão esperado atacante de peso e que chegue para resolver os problemas de ataque, mas recebeu um verdadeiro balde de água fria vindo dos diretores do Corinthians.
Tiago Nunes e seus auxiliares esperavam que o dinheiro da venda de Pedrinho pudesse ser revertido na contratação do atleta pretendido, mas foram informados que os 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 104 milhões) serão revertidos para pagamentos de dívidas do clube.
O UOL Esporte ainda relata que Tiago, já sabendo da negativa, voltará a insistir em Yony Gonzáles. O atacante colombiano treina em separado do restante do elenco após chegar ao clube alvinegro abaixo fisicamente. A ideia é utilizá-lo do lado esquerdo ao lado de Luan (centralizado), Ramiro (na direita) e Boselli (centralizado).
Apesar da negativa, a diretoria sabe que precisa reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro. É consenso dentro do Time do Povo que a equipe precisa de atletas de alto nível para disputar a competição nacional na ponta da tabela. O Corinthians briga contra o rebaixamento do Campeonato Paulista com o atual elenco.
VEJA MAIS:
Corinthians deve liberar mais quatro jogadores após saída de Gustavo
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!