Torcidas organizadas se unem para protesto geral; veja nota oficial

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Gaviões publicou nota informando união das organizadas por protesto geral / Foto: Instagram

As torcidas organizadas do Corinthians se reuniram e decidiram medidas importantes para a época de eleições do clube. Após reunião entre a Gaviões da Fiel, Pavilhão 9, Camisas 12, Estopim da Fiel, Fiel Macabra e Coringão Chopp, ficou decidido que nenhum candidato será apoiado e que haverá um grande protesto em muito breve.




Em nota oficial, a Gaviões explica que “não haverá apoio a nenhuma chapa, pessoa física/jurídica ou qualquer que seja o envolvido no processo eleitoral da nova diretoria do Clube” e que “as Torcidas Organizadas realizarão um Protesto geral e unificado e, em breve, divulgarão a data, local e principais reivindicações para os torcedores”.

Em último lugar do Grupo D do Campeonato Paulista de 2020, o Corinthians vive fase conturbada dentro e fora de campo. O presidente Andrés Sanchez vem sendo bastante questionado e pensa em até antecipar as próximas eleições. “O que não pode é eu ficar aqui fazendo mal ao clube”, disse o mandatário em recente declaração.

VEJA ABAIXO A NOTA

GAVIÕES SE REÚNE COM DEMAIS TORCIDAS ORGANIZADAS DO CORINTHIANS PARA DISCUTIR SOBRE AS ELEIÇÕES DO CLUBE

Neste sábado (14), a comissão dos Gaviões da Fiel que acompanha os assuntos do Corinthians esteve reunida com as torcidas Pavilhão 9, Camisa 12, Estopim da Fiel, Fiel Macabra e Coringão Chopp para alinhar as próximas ações que serão realizadas no período de eleições do Sport Club Corinthians Paulista.

Seguem abaixo os principais pontos aprovados por todos os participantes: .

• Não haverá apoio a nenhuma chapa, pessoa física/jurídica ou qualquer que seja o envolvido no processo eleitoral da nova diretoria do Clube; .

• As Organizadas deverão levantar os principais questionamentos em relação aos candidatos;

• Realizar uma assembleia geral com a participação de todos os candidatos para que sejam abordados os principais questionamentos da torcida;

• Nenhum sócio ou representante da Torcida poderá falar/responder pela entidade dentro do Clube;

• As Torcidas Organizadas realizarão um Protesto geral e unificado e, em breve, divulgarão a data, local e principais reivindicações para os torcedores.

. // COMISSÃO PINTADA DE FOSCO \

VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!